Dos mesmos criadores de “Burnout”, “Black” é um jogo radical puramente de ação. O estilo é tiro em primeira pessoa, mas sem drama ou frescuras.
Seu personagem é um ex-membro secreto de operações especiais. Seus colegas somem e você é chamado para se infiltrar e fazer o resgate. Só que não pense em infiltrações silenciosas e sombrias. A meta é pegar armas de fogo poderosas e atirar em tudo que move. Nada de controlar equipes, dar ordens ou invadir locais na surdina; estamos falando de destruição e carnificina indiscriminadas.
“Black” foi feito para explodir – literalmente. Ao melhor estilo dos filmes de hollywood, objetos e cenários voam longe e soltar pedaços. Granadas estouram as janelas do lugar onde elas foram arremessadas; atirar nos carros faz eles explodirem e mandarem longe quem estiver por perto. Tudo é cinematográfico e explosivo. Nada vai ficar inteiro: paredes, colunas de pedras…
O som recebeu um cuidado especial também. A idéia é que “Black” não seja apenas mais um “jogo de tiro barulhento”. Tudo pode ser ouvido: cápsulas vazias caindo no chão, balas passando por perto, coisas estourando e quebrando ao redor – o medo e a tensão prometem ser fortes com a ajuda desses elementos.
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07
Parte 08
Parte 09
Parte 10
Parte 11
Parte 12
Parte 13
SENHA: nts
Nenhum comentário:
Postar um comentário